Testei : Be(M)dita Ghee – Hidratação

Oi Gente !

Hoje eu trouxe pra vocês  a resenha da melhor hidratação que meus cabelos já viram. Pra quem não sabe o que é, a Be(M)dita Ghee são tres máscaras, hidratação, nutrição e reconstrução, a base de manteiga vegetal de frutas. Lançada recentemente pela marca Lola Cosmetics.

WhatsApp Image 2017-08-15 at 19.45.40

Segundo a marca: 

O que é: Máscara de hidratação, que contém os ativos vegetais de banana, aloe vera, óleo de jojoba e algas. Ricos em proteínas que fortalecem e hidratam os fios de cabelos enfraquecidos, deixando-os mais macios e brilhantes. É aquele ‘H’ maiúsculo que faltava no seu cronograma capilar!

O que faz: Uma poderosa hidratação para os seus fios. Super indicada para cabelos opacos, ressecados e sem vida, devolvendo a umidade natural, a maciez e o brilho da sua amada cabeleira!

WhatsApp Image 2017-08-15 at 19.45.32

 

Primeiras Impressões :

O que me fez comprar essa máscara foram dois fatores, a proposta da máscara e o cheiro, não sei o que o pessoal da Lola estava pensando mas, eu acho que eles queriam que a gente comesse essa máscara só pode! O preço não é dos mais convidativos (em torno de 50 a 70 Temers eu já encontrei ) a embalagem é de vidro e quem conhece a marca sabe a qualidade dos produtos mas, quem não conhece não sei se ficaria tentado a experimentar.

whatsapp-image-2017-08-15-at-19-45-42.jpeg

 

Minha Opinião Final:

A máscara cumpre tuuudo o que promete tudo mesmo, o cabelo fica soltinho, macio, cheiroso e extremamente brilhante. Foi sem dúvidas um produto que me surpreendeu positivamente e que eu comparei novamente. Ela é daquele tipo de máscara que mesmo depois alguns dias do uso você ainda consegue sentir os resultados no seu cabelo. O tempo indicado no modo de uso de 3 a 5 min é perfeito, não senti necessidade de ultrapassar ou colocar touca. Ela já virou a minha máscara número 1 e, eu já quero as outras duas.

Alguém já usou alguma dessas manteigas ? não gostou tanto assim do resultado? me conta aqui nos comentários que eu vou adorar trocar informações.

Beijos  Carol!.

 

Deixe um comentário