Testei – Lenços demaquilantes Needs

Oi Gente!

O Testei de hoje é a resenha desses lenços demaquilantes da Needs.

Eu sou a preguiça em pessoa e esses lencinhos são uma mão na roda na hora de tirar a make, em momentos de cansaço absoluto ou pós balada.

Ele é um lenço com um cheirinho suave. Ele limpa muito bem, remove até maquiagens a prova d’água (algumas máscaras não saem totalmente. Para estas, só demaquilantes mais oleosos mesmo), o tecido tem textura (aquelas bolinhas) o que acaba ajudando na limpeza. Ele não arde os olhos e não deixa a pele oleosa.

Tem um ótimo custo benefício, paguei menos de 13,00 Temers no pacote com 25 lenços. Segundo a atendente me informou eles só são vendidos na Droga Raia ou na Drogasil.

WhatsApp Image 2017-03-24 at 16.22.21

WhatsApp Image 2017-03-24 at 16.21.54

d3d63824-9b79-44bc-9091-dcd81c2899c5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como todos os outros que eu já testei esse também não removeu a máscara de cílios a prova d’água mas, eu acho que vale sim a pena incluir esses lencinhos na sua necessáire.

Alguém já testou, tem alguma reclamação ou observação que acha importante acrescentar ?.

Beijos Carol!.

 

3 comentários sobre “Testei – Lenços demaquilantes Needs

Deixe um comentário